quinta-feira, abril 22, 2004

total trash

Justo quando estou lendo um livro que fala sobre direita conservadora e mecanismos de dominação pela mídia, vejam os dois maravilhosos e-mails que recebi:

From: "Em PAZ" Add to Address Book
To: f_mafra@yahoo.com
Subject: Saudade da Ditadura Militar.
Date: Wed, 21 Apr 2004 23:10:11 -0300



Você tem mais medo do Militarismo ou do narco-tráfeco?

Os mais velhos devem lembrar e os mais novos devem saber que:

Que na gestão militar não havia ameaça alguma contra o cidadão trabalhador. Gente, tá demais.

Que hoje todos estão ameaçados de vida por todos os lados em cada esquina. Gente, cuidado.

Que polícia era autoridade que nos protegia, era respeitada de verdade, isso já aconteceu acreditem. Gente, protejam-se.

Que um homem comum trabalhava e conseguia criar pelo menos 2 filhos e pagar aluguel, sem que a esposa precisasse trabalhar também. Gente, olhem bem.

Que as escolas e hospitais públicos eram os melhores, particular era uma boa opção secundária. Gente, e o paciente ?

Lembrem que o nosso país tem respeito entre religiões e raças, uma lingua oficial única, o povo é inteligente, trabalhador, pacífico e alegre, e ainda tem petróleo e minerais, terras até demais, tudo que se planta dá, e não tem furacão, terremoto nem neve.

Conclusão é que o nosso país é o mais fácil de governar. Basta ter coragem.

Votei no LULA pela terceira vez, mas coitado, isto não é para coragem dele. Não vamos crucificá-lo porque ele é um cara bom. Deixemos voltar dignamente para as questões menores que ele dá conta(sindicalismo).

Alguém tem que tomar a rédia e moralizar este país, entendo que isto é trabalho fácil que tornou-se muito duro, e que agora só cabe aos militares.

Que fechem o congresso, porque os poucos bons que lá estão são fracos.

Que mais vale uma Ditadura nacionalista e pelo povo que democracia-falsa(hipocrisia)

E digo isto pelos meus filhos, netos, vizinhos, nossas crianças de todo esse pais e as pessoas ordeiras que as vezes acabam sendo desvirtuadas pelo caus instaurado.

Falo como cidadão apenas, não tenho partido nem sou filiado a instituição alguma.

Faça deste, uma corrente de Paz e glória para o nosso futuro e de nossa gente.

Atenciosamente, Cidadão BRASILEIRO, orgulhoso de estar dizendo ao menos esta verdade.



From: "Odeio gays" Add to Address Book
To: f_mafra@yahoo.com
Subject: Gays são uma praga.
Date: Thu, 22 Apr 2004 08:02:28 -0300M



Você quer filhos e netos gays? Então veja só:

Já estão discriminando quando fazem programas na mídia e TV, quando entrevistam alguém até na rua, sempre escolhem um gay, dispensando a imagem e opinião das pessoas normais. Isto também acontece na hora de escolher para trabalhar. Criam personagens gays engraçados ou mostram gays bem sucedidos, criando influência direta em nossas crianças.

Eles estão usando covardemente a auto-propaganda na mídia para aliciar seus filhos e netos. Estão criando até programas científicos tendenciosos para explicar e convencer melhor. Com isto se multiplicam tão rápido quanto a ratos e coelhos.

Estão fazendo leis para protegerem-se, que são as mesmas que usarão para dissimular contrar as pessoas saudáveis.

Acho que os gays devem ser muito felizes, porque cada um faz o que quiser de sua própria vida, mas sem a maudade de aliciação em massa.

O próprio governo fazer leis, autorizar passeatas é uma vergonha. O próprio presidente da república Fernando Henrique, segurando a bandeira gay. É uma vergonha pro pais. O que vou dizer aos meus filhos e netos.

Tudo isto deixa os jovens saudaveis confusos, o que infelizmente podem levá-los a atitudes de agressão física contra gays. Na verdade quem está começando a agressão mais covarde e consciente são os gays. E é científico dizer que o temperamento de jovens é mais instável que dos adultos.

Se você não é gay nem lesbica, então ajuda né. Passe este email adiante.

Faça deste, uma corrente de Paz e glória para o nosso futuro e de nossa gente.

Atenciosamente, Cidadão BRASILEIRO, orgulhoso de estar dizendo ao menos esta verdade.


Que bizarrera. Obviamente os dos e-mails vieram da mesma origem e obviamente o sujeito que os escreveu não fala coisa com coisa e não sabe escrever. Menos mal. Pessoas inteligentes à serviço do mal já tem demais, e pelo que estou vendo aqui, desocupados também...

Sem comentários: