quinta-feira, agosto 26, 2004

fausto

fausto

Descobri finalmente o que quero tatuar. E onde vou tatuar. O desenho não está fechado, mas o conceito está bem claro.

Conversando ontem com o Alastair, desenvolvemos em torno do assunto tatuagem. A idéia dele é a que muitos não pensam na hora de tatuar. Além de ser algo esteticamente agradável, uma tatuagem deve dizer algo a seu respeito, ter um real motivo além de "eu gosto de cerejas". Eu gosto de muitas coisas, se fosse tatuar todas, estaria ferrado.

No fundo da minha mente essa idéia sempre correu, por isso sempre relutei tatuar personagens, por exemplo. Por que um personagem seria mais digno de ser registrado em meu corpo do que outro?

Mas a busca terminou. Tenho outro desenho que quero tatuar também, mas ter encontrado esse outro me deixou mais impolgado. O interessante é que ele tem diversas camadas, além de possuir uma história pessoal interessante, e imutável, ele tem uma base histórica ainda mais sólida, torando aquele momento em que alguém me pergunta o que a tatuagem significa algo realmente interessante, um estimulador de conversa; e dependendo do público, debate

Sem comentários: