sábado, agosto 28, 2004

he took her to a movie

he took her to a movie

As pessoas estão indo ao cinema e ninguém me chama. Um bando de bastardos. Minha namorada mora longe e todo mundo ve os filmes que estou afim de conferir e eu fico pra trás. Detesto ir sozinho ao cinema, mas to achando que vou ter que fazer isso, porque tá difícil ficar tão pra trás. Tem alguns filmes que boa parte da graça está em ver no cinema, sem falar que é mais caro alugar do que pagar um ingresso. Se alguma alma caridosa se solidarizar comigo, eis uma lista do que estou querendo assistir:

- Eu, Robo
- Fahrenheit 9/11
- Supersize Me
- Colateral [vamos lá pessoal! esse acabou de estrear, não me deixem na mão)
- Mulher-Gato [eu sei que deve ser uma merda, mas quero ver!]
- Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
- A Vila [esse ninguém viu ainda, acho que estréia próxima sexta]

E também topo ir ao festival de curtas, que sempre tem boas surpresas. Me liguem, cáspita!

3 comentários:

mrcsh disse...

Eu topo ver Collateral. E Brilho Eterno e Fahrenheit eu topo ver de novo!
Agora, Mulher-Gato eu só vou se vc pagar a entrada e a pipoca! =P

Tarkun disse...

O Fahrenheit e Brilho Eterno eu num vi tambem e ainda quero ver...se vcs forem ver, me avisem!

Mi, de Camila disse...

De todos esses só assisti ao Brilho Eterno, também fiquei por fora. Vamos aproveitar que você vem e ir ao cinema juntos?