quarta-feira, agosto 11, 2004

folgado é a mãe

folgado é a mãe

Eu sou folgadinho mesmo. Abuso da boa vontade dos meus amigos. Levo-os ao limite. Se me dão uma mão, pego logo um braço. Claro que seleciono bem aqueles com os quais faço isso, pois tem que ser alguém a quem eu esteja disposto a dar um braço também. E da mesma maneira que me sinto livre de fazer, pedir e cobrar certas coisas, me coloco em posição de poder receber um sonoro não. Nada mais justo. Não é motivo de brigas.

E eu costumo cobrar. Quando existe um assunto sério, quando há um combinado, eu fico em cima. Quando o assunto é trabalho ou projetos conjuntos, depois que há um combinado, espero que todos façam seu papel. Mas parece que tem jente que não entende isso. Acha que compromisso é só um papinho de boteco.

Desparecem, dão desculpas esfarrapadas e quando ligo para saber o que está acontecendo me tratam com grossura e me chama de folgado pelas costas. Pau no meio do cu é o que eu digo! Não tenho nada a ver com nada, faço favores, dou sugestões e tento ajudar e é assim que sou retribuido?

Sem comentários: