terça-feira, novembro 16, 2004

gimme a knife, break my teeth!

gimme a knife, break my teeth!

Recebi! De um devedor. Será que ele leu meu blog? Que vergonha. Mas também, não fiz nada de errado. Fiz meu trabalho e espero receber por ele. Não é assim que funciona? Quem não paga é que tem que sentir vergonha. Assim como quem faz um trabalho porco. Quando faço algo aquém das minhas próprias espectativas, fico frutrado, mesmo que o cliente goste. Mas em certas circunstâncias é difícil atingir o seu melhor.

Mas cometi um erro grave. Fiz algo que não costumo fazer. Gastei o dinheiro que não tinha contando com a grana que ia entrar. E ela não entrava. Por isso fiquei tão aflito. Agora também estou querendo me policiar mais e gastar menos. Vou cortar algumas trivialidades, até que consegui fazer isso bem no começo do ano. E é hora de fazer de novo, se eu quiser ter um reveillón legal.

Sem comentários: