terça-feira, dezembro 04, 2007

look(ing) sharp

Sabe quando você quer alguém, mas é meio que descontinuado da vida da pessoa sem grandes explicações e só fica com a pulga atrás da orelha? E então, num belo dia quando está bem largado, mal vestido, com o cabelo tosco e uma barba escrota, comprando presente em um shopping tosco, cruza com a dita pessoa. O que fazer? Fugir, claro! Porque apresentável é que você não está.

Só podemos ficar relaxados quando cercados de pessoas que temos intimidade, caso contrário passamos a imagem de tosco - a não ser que você seja tosco mesmo, caso for, que se dane. Isso foi só para lembrar que é sempre bom estar alinhado e limpo.

Se estivesse assim, com certeza teria cumprimentado, para lembrar-lhe que existo e que estou arrasando. Pois se estiver arrasando, no mínimo um de dois pensamentos irá passar pela cabeça do outro: "Merda, desperdicei um partidão." ou "Putz, preciso desse sabor."

Assim você deixa uma marca boa. Bem, espero ter aprendido a lição: Jamais sair de casa parecendo um bicho reçém saído do zoológico.

2 comentários:

Miss Celânea disse...

'descontinuado da vida de uma pessoa'. adorei. vou usar.

Unknown disse...

tadinho do mafrinha!! :-)
Mas "Putz, preciso desse sabor." foi uma ótima frase...falou o modesto! uhaeuhae!!
Adorei o Post!