quarta-feira, fevereiro 13, 2008

a madrugada dos vivos


Mesmo sem ter uma barraca decidi passar a noite aqui no CampusParty, e tinha plena consciência de que isso provavelmente significaria "no sleep" e foi exatamente isso o que aconteceu.

Duende e Pata me abandonaram relativamente cedo, e lá pras 23:00 o Adriano caiu fora tb. Depois de subir mais alguns videos no youtube (o que demorou pra caralho) e bundar na internet resolvi cair fora da minha área oficial. Se já era insonsa durante o dia, na madrugada então, é praticamente uma casa assombrada.

Fui encher o saco do pessoal no CampusBlog, como é de se imaginar. Me mudei de mala e cuia. E o que menos fiz foi ficar diante do computador. Muito papo, pouca coisa séria.

Foi quase um momento adolescente. Piadas infâmes, contrabando leve e algumas outras contravenções povoaram esse ambiente. O quase ápice foi a tentativa de Kaká de implementar a versão paulista do truco em um jogo com três mineiros. Obviamente a aceitação foi baixa, e a falta de jogadores dispostos a integrar um jogo onde todos estão satisfeitos com as regras encaminhou a situação ao puro escracho. Quem pagou o pato foi o segurança que tirava um cochilo na penumbra próxima.

Outros membros tentavam elaborar outras maneiras de tocar o puteiro na madrugada. O medo da expulsão foi apaziguado por mim; que lembrei entre uma tragada e outra que os únicos delitos passíveis dessa punição são sexo, álcool e cigarros.

O ápice de fato foram as lições de truco, ética na segurança e de vida do ilustre segurança Pastor (este não é seu nome, mas é como é conhecido). Uma figura simpática, bem-humorada e famosa, já tendo aparecido na televisão, inclusive desfilando no FashionWeek.

Várias outras pílulas interessantes rolaram, inclusive o fato da área CampusBlog ser a mais povoada da madrugada. E uma não tão pílula é o concurso de tatuagens, que em pouco tempo deve bombar.

Agora o sol está raiando, e sinceramente não sei se vou ficando ou se vou pra casa. Fiquem com um pequeno flagra da madrugada:



UPDATE
Vídeo do Pastor, o segurança da CampusParty

Sem comentários: