terça-feira, agosto 05, 2003

24 hour party people

Eu mencionei no blog do gustavo que iria dedicar um post especulativo à fabulosa série 24, da FOX. Pois bem, chegou a hora. E fiquem ligados no final do post para informações bombásticas.

Obviamente acho que Kate Warner e Jack Bauer serão mais do que amigos na próxima temporada da série.

Kim Bauer não necessariamente será uma agente da CTU, mas poderá trabalhar lá. Reparem a quantidade de pessoas novinhas trabalhando lá, especialmente a galerinha que fica lidando com informações no computador. Colocar ela dentro da agência é uma excelente maneira de integrá-la à trama principal da série sem enrolar com Pumas ou fazer de toda temporada uma vingança contra Bauer.

Espero o retorno de Lynne Kresge (de preferência como assistente do presidente, no lugar do Mike Novick) assim como de Kate Warner (no papel já citado de gata da série e interesse do coração de Bauer).

Gostaria muito que a Nina voltasse na próxima temporada também porque ela é muito gata e uma vilã excelente.

E estou torcendo pelo romance Michelle Dessler/Tony Almeida [que se mostrou um cara muito legal nessa temporada, virei fã].

O que sabemos com certeza? Dois novos agentes na CTU (sendo um deles parceiro de Jack) nos serão apresentados e o novo dia do capeta será cerca de 3 anos depois do segundo.

E agora para o mais importante: Mandy. Pois é macacada, aposto que todos se esqueceram dela, mas eu não! Mas quem sabe mostrando uma foto vocês irão ter a memória (e os olhos) refrescados:


ela parece um pouco com a Mariana Frost


Lembraram? Caso contrário, outra dica: Ela apertou a mão do presidente no final da segunda temporada. Mas o que vocês não devem lembrar é: Ela explodiu o 747 no começo da primeira temporada! Exatamente! E depois pulou de pára-quedas. E a conexão entre as temporadas não termina aí. Também no começo da primeira, sabemos que o presidente (então senador) Palmer, tem uma conversa com uma tal Maureen Kingsley; teria ela algum laço com o malvadão Peter Kingsley da segunda temporada?

Então rapaziada, estou achando que o buraco é mais embaixo....

OBS:Marcos, acho que está mais que na hora de você parar de enrolar e assistir seus DVDs da primeira temporada (comigo junto, de preferência) e tirar essas conexões (e possivelmente outras) à limpo.

Sem comentários: