sábado, agosto 16, 2003

how long

Acho que ando bem menos interessado nesse mundo virutal de escrever no blog direto, ficar visitando blogs alheios e comentando direto em fotologs. Eu ainda faço um pouco disso tudo, mas com bem menos quantidade, intensidade e interesse. Acho que isso é bom, essa vida virtual demais não é saudável.

Ter trabalhado na Rapp esses dias me fez muito bem. Não só ganhei uma graninha e lubrifiquei minhas engrenagens como também conheci pessoas novas. Adoro conhecer pessoas novas. Não digo ter amigos maravilhosos novos. Simplesmente pessoas que eu não conhecia antes que são divertidas de se passar o tempo. E eu me diverti bastante lá, todo mundo empolgado, pra cima, falando muita besteira e assistindo a videozinhos mais divertidos ainda. Foi cansativo, puxado, um pouco repetitivo mas ao mesmo tempo um ambiente positivo; acho que fiz minha fita, e seria bom trabalhar de novo com os caras.

Passar bastante tempo ocupado fora de casa me faz bem. É muito bom quebrar a mesmice (seja ela qual for) e tomar distância do que você costuma fazer.

E falando de pessoas, e socialização, vou deixar aqui um recado:

Aniversário de 1 ano da FunHouse com show do Glamourama!



Vai rolar num salão classudo com capacidade para 800 pessoas na Rua Guaicurus, 27, Lapa (próximo ao SESC Pompéia).

Eu estarei lá com certeza! Quem vai me encontrar lá?

Sem comentários: