sábado, agosto 02, 2003

animal nitrate

Os anos e meses passaram e seventeen do Laydtron não serve mais pra mim já que não tenho mais 21, pra quem não sabe, a letra diz:

They only want you when you're seventeen
When you're twenty-one
You're no fun


estou bondoso e vou traduzir:

Eles só te querem quando você tem dezessete
quando você tem vinte e um
você não tem graça


Mas eu encontrei outra excelente música que agora me serve, mas antes um pequeno conto:

Era uma vez um garoto chamado Fernando Mafra, que com seus 12 aninhos gostava de assistir MTV. Um belo dia passava o clipe de uma banda nova, uma tal de Suede, e a música era Animal Nitrate, no clipe, o vocalista andava por uns corredores de apartamento desmunhecando com uma blusa que revelava seu umbigo. "Mas que bicha louca", pensou Mafrinha, e sempre se negou a assistir tal clipe homossexual.

10 anos se passaram quando, utilizando a maravilhosa tecnologia de P2P, Mafra pegou e finalmente assistiu todo o clipe de Animal Nitrate; o clipe continua o mesmo, a diferença é que Mafra agora sabe a letra.

Eu já curto Suede faz um tempinho, mas só recentemente peguei a letra de Animal Nitrate e é ela que me serve, aqui vai pra vocês, vou destacar a parte interessante:

Animal Nitrate - Suede

Like his dad you know that he's had
Animal nitrate in mind
Oh in your council home he jumped on your bones
Now you're taking it time after time
Oh it turns you on on now he has gone
Oh what turns you on now your animal's gone?

Well he said he'd show you his bed
And the delights of the chemical smile
So in your broken home he broke all your bones
Now you're taking it time after time

Oh it turns you on on, now he has gone
Oh what turns you on now your animal's gone?

What does it take to turn you on, on,
Now he has gone?
Now you're over 21?
Now your animal's gone?
...animal, he was animal, an animal.


traduzindo o negrito

O que te excita?
...
Agora que você tem mais de 21?


Mas enfim, se eu contar pra vocês no que ando ligado esses tempos de pós-21, corro o risco de apanhar....

E se fosse apenas metade do que vocês estão imaginando, seria um homem pleno!

22 é um número filho da puta e que bate na minha cabeça fazendo um som insuportável. Eu queria que o relógio parasse e assim o som de todas as minhas decisões erradas e não-decisões seriam mais diluídos e não fariam tanto efeito em mim.

Sem comentários: