quinta-feira, agosto 21, 2003

the ballad of lucy jordan

de 24 (quarta) à 28 (sábado) de setembro vai rolar o 3º FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) em Belo Horizonte.

E estou pensando seriamente em ir. Pra quem não sabe (acho que todas as 4 pessoas que lêem esse blog sabem) eu já morei em BH e ainda tenho muitos amigos por lá; e minha idéia é aproveitar para encontrá-los.

Se alguém curte HQ e/ou já me ouviu falar 'n' vezes de pessoas de BH; ou ainda conheceu o André e recebeu dele inúmeros convites para se hospedar na casa dele, essa é uma boa chance. o David Lloyd (artista do V de Vingança - que eu sempre considerem um excelente quadrinho e um bom exemplo de como o meio num é só pra crianças ou fãs de super-heróis) vai estar lá e parece que vão rolar umas exposições legais também. Ainda tenho que avaliar disponibilidade de tempo, grana e quais as atrações, mas me parece uma boa idéia à priori.

Para mais info, clique aqui e aqui.


me? i'm the king of the twentieth century. i'm the bogeyman. the villain. ... the black sheep of the family

Sem comentários: