segunda-feira, agosto 04, 2003

sail to the moon

Com essa garota aí em cima, eu não podia deixar essa notícia passar batida: A Panini vai públicar uma série especial da Supergirl, onde teremos não apenas uma.


hey supergirl!


Será uma boa oportunidade para eu ler algum Super-material, do qual me manti afastado por um tempo. Acreditem se quiser, quadrinho de herói é o que eu menos leio, por razões econômicas basicamente. Deixo para comprar apenas algumas edições especiais, e essa da Supergirl parece uma boa pedida.

Eu estou meio enferrujado, mas se não em engano, a Supergirl atual não é prima do Super-Homem ou coisa parecida. Ela nem kriptoniana é. Ela é uma massa rosa disforme conhecida como protomatéria e assume a forma que quiser (ela até deu uma força pro Super no Retorno dele, fazendo-se passar por Clarck Kent). Mas parece que essa série vai colocar algumas coisas em cheque. Veremos.

Sem comentários: