terça-feira, agosto 12, 2003

love with the 3 of us

Terça-feira será a partir de agora meu dia dedicado à Zona Oeste. De manhã eu tenho estágio no Sta. Cruz na aula de artes da 7ª Série. Depois vou pra USP onde bato uma chepa e vou até a ECA assistir a uma disciplina da Pós como ouvinte. Depois enrolo na biblio e volto pro Sta. Cruz fazer estágio no Supletivo pra 1º Colegial.

E pra explicar: Não ganho um puto com esses estágios no Sta. Cruz; eu simplesmente fico lá observando a aula (mas a Sônia, dona da aula em que estagio, é bem legal e me deixa dar palpites) e tenho que registrar tudo numa burocracia bizarra. Se eu não preencher um número determinado de horas de estágio eu não posso completar o curso.

E na ECA, eu sou aluno ouvinte, o que significa que eu não tenho nenhum vínculo oficial com a instituição, é um acordo informal com o professor. No caso é o Waldmorio Vergueiro, que conheci numa palestra sobre sexo & HQ que ele deu no SENAC mês passado. Ele também é gente fina e quer que eu participe normalmente da matéria, como se fosse um aluno mesmo. Já tenho que fazer umas pesquisas ai e tem todo um cronograma a ser seguido. O nome da matéria é "Quadrinhos, Informação, Comunicação e Educação". Eu curti bastante a aula de apresentação e os meus colegas, que são variados e nem todos são fanáticos por quadrinhos. Acho que vou poder pegar muita coisa boa nessa aula e inclusive aproveitar pra adiantar alguma pesquisa sobre minha tese pra quando eu começar o mestrado.

Ainda falando de Quadrinhos, na sexta passada a Adriana me mostrou os desenhos pro primeiro roteiro que eu passei pra ela fazer. Vou mostrar aqui só um tequinho dos desenho (na verdade é um tequinho de um estudo de personagem que ela tinha mostrado faz tempo)



Moi ce que j'aime
c'est faire l'amour
spécialment à trois


Sem comentários: