segunda-feira, novembro 03, 2003

mona lisa overdrive

É, Matrix Revolutions está chegando e eu já tenho meu ingresso. Enquanto quarta-feira não chega hoje vamos fazer um Matrix Overload. Eu, a Debbie e o Gushi (e talvez o Muzza e o Bears) vamos assistir Matrix; Matrix Reloaded e talvez alguns episódios de Animatrix para refrescarmos a memória.

Vou aproveitar para deixar aqui o link para um site com a transcrição completa de Enter The Matrix, aquele jogo que pra quem não sabe, corre paralelamente ao Matrix Revolutions. Como eu num tenho, dei uma lida rápida nisso aí para complementar umas coisas.

E aqui o link para The Matrix Conspiracy, o texto que escrevi sobre minhas conclusões à respeito de Matrix Reloaded. Vamos ver se eu tinha razão.

Não, eu não sou fanático por Matrix. Não acho que é o melhor filme da minha vida ou sequer o filme mais original da história do cinema. Mas tem seus méritos, a galera é estilosa e eu adoro boas lutas. Também adoro me divertir com os amigos no cinema e discutir a respeito dos filmes. E eu achei ridícula essa frazesinha de Matrix Revoltutions "everything that has a beggining has an end", depois daquela porcaria de Star Wars Episódio I todo mundo usa uma frase parecida com isso aí e pra mim já deu faz tempo.


surprised to see me?

Sem comentários: