quarta-feira, novembro 19, 2003

tear me down

Bom, se alguém se interessa, direi aqui: Na segunda fui finalmente no médico. Acontece que estou com amidalite e sinusite. Tomei uma injeção na bunda na farmácia (credo, à quanto tempo eu num levava injeção na bunda!) e agora estou tomando um antibiótico, pingando uma formula no nariz, gargarejando com agua quente e sal e usando uma pastilha doidona que tem até paracetamol. Ainda me sinto meio grogue, acho que é o antibiótico.

O pior é que ontem comecei a ter uns ataques bizarros de soluço, que não paravam por nada, eu tentava de tudo que sempre funcionou e o que não funcionava também. Nada. Hoje detectei: O antibiótico. Uma das reações adversas é hipercinesia e convulsões. Que maravilha, vou soluçar por 10 dias.

Minha voz está estranha, minha garganta dói e tudo tem um gosto meio esquisito. Muito sem graça.

Sem comentários: