sexta-feira, novembro 28, 2003

dark star

Está confirmado, galera: O seminário será aberto ao público. Para maiores detalhes, leiam os posts abaixo. Será na Terça-Feira dia 2/12 a partir das 14:00 no auditório do prédio central da ECA, na USP. O meu seminário é intitulado "Batman de Beehoven: Um olhar sobre as adaptações televisivas do Homem-Morcego", e pra entender essa relação bizarra precisa ver o seminário, e meu horário de apresentação é as 17:00. Mas eu acho meio feio soh chegar nesse horário, quem estiver afim rola de chegar no horário certo, os outros seminários também estão bem interessantes, os temas que eu lembro são:

Herois Marvel dos Anos 60
Quadrinhos como forma de leitura
O uso de gíria nos quadrinhos
Quadrinhos como informação
Quadrinhos como informação histórica atravéz da ficção
Olhar geográfico Norte-Americano sobre o Brasil atravéz dos Quadrinhos: Wolverine e Batman no Brasil.
Ken Parker, um mito
Quadrinhos como adaptação de literatura: Cidade de vidro.
Quadrinhos de Horror Brasileiros e Estadounidenses e sua relação com a religião

E acho que só. Quem estiver afim aparece lá, e qq dúvida é só me dar um toque.


A fitting end for his kind

Sem comentários: