quarta-feira, dezembro 03, 2003

the sadness of after

A apresentação ontem correu bem. Uma pena que o tempo era tão curto, só 15min. O pessoal falou que gostou, mas só eu sei o tanto de outras coisas que eu poderia ter explicado ontem. O trabalho escrito está cuidando desse problema, só me pergunto quem terá o saco de ler.

A debatedora também gostou, e tocou em alguns pontos pra eu expandir e explicar melhor. Nada que desmereca meu trabalho, pelo contrário. O interessante é que ela destacou um parágrafo em que eu falava da Batgirl e eu estava basicamente elucidando o ponto de vista machista da série de 66, mas num é isso que meu trabalho se propõe, a debatedora achou que é um assunto a ser expandido. Realmente pra quem é acusado de ser machista, um trabalho a esse respeito seria bastante interessante mesmo, quem sabe no futuro? Só não tenho certeza se quero continuar estudando sobre o Batman.

Depois fomos eu, a Ivy, o Marcos e o Muzza no Outback. Como sempre eles estavam era doidos pra aproveitarem promoções e tomamos um chopp grátis no happy hour. Nunca tinha ido lá. Achei bom e legal, mas não muito diferente do Friday's ou do Hooters, apenas mais mal iluminado, eu diria.

Sem comentários: