terça-feira, dezembro 09, 2003

i wanna 1-2-1 with you

Comprei um celular novo, agora é um TIM, então o número mudou; e é um Nokia então agora eu tenho aquele toque Nokia mega-legal que tem no site do phone-bashing, não comprei um Ericsson pq os suecos cobram mais caro.. Claro que não vou publicar o número aqui, quem quiser arrume um jeito de me perguntar. Vai que me aparece algum(a) stalker.

E falando nisso, descobri o tal mistério da Cx. Postal. Foi uma amiga da minha irmã que ligou, enquanto estava do lado dela na casa de não sei quem. Vou publicar o numero aqui depois para que quem se sentir desocupado na madrugada como essa menina, possa ter alguém com quem falar.

O celular velho vai continuar funcionando por algum tempo, mas não conte com o fato deu estar com ele ao meu lado já que não pretendo colocar mais créditos. A TIM e a VIVO tem problemas em se enviarem mensagens de texto, mas vc pode me enviar mensagens pelo site da TIM.


smash your phone away

Sem comentários: