segunda-feira, dezembro 22, 2003

exterminator

Finalmente terminei meu trabalho do Batman. Não consegui encontrar normas para referências de filmes, DVDs e séries de Tv então acabei misturando umas coisas e inventando umas regras próprias. Como descobri que só vou poder entregar ano que vem de qualquer jeito, se até lá alguém ler e sacar alguma merda, é só me falar.

E quem quiser ler o trabalho é só me pedir que eu mando uma cópia em PDF. Não tenho certeza se vou disponibilizar o arquivo livremente na net, sou meio reservado quando a soltar isso assim. Mas quem estiver interessado é só falar.

E eu falei com a Naira, conferi o caminho no mapa e o veredito é: BH de carro. Vamos sair de Ribeirão dia 26 bem cedo, eu quero sair quando ainda estiver escuro e a viagem dura cerca de 5 horas. Também descobri que o Andre desistiu de seu reveillon hippie em tabuleiro e vai ficar em BH mesmo, aproveitando que tanta gente vai estar por lá; mas ainda há vagas nesse evento fenomenal e quem estiver afim, me dê um toque por qq meio de comunicação.

Sem comentários: