sexta-feira, dezembro 19, 2003

on the road again

Bom, a Debbie pediu mais detalhes sobre o reveillon em BH. Bom, vou ficar na casa do André, mesmo ele não estando lá. Ele ofereceu a casa pra festa e estou contando com a ajuda de umas pessoas de BH tb. Vai ser uma festa simples, nível de estudante, mas pra mim o que importa é quem vai estar lá.

E todos terão que contribuir, claro. Quem de SP estiver a fim de ir está convidado e sabe que o André sempre fala pro povo ir ficar na casa dele, q eh só dele e é grande.

Irei pra BH direto de Ribeirão no dia 25 ou 26. Ainda não sei se vou de onibus ou se com a Naira de carro, que já confirmou a presença na viagem e na festa. Quem quiser ir, é só falar comigo, a gente combina um esquema pra pegar na rodoviária (se eu for de carro) ou então eu passo o endereço do André pra pegar um taxi, que em BH eh barato.

Vou voltar dia 4 de janeiro, fiquem ligadinhos. Seria bem legal se mais pessoas fossem.

Sem comentários: