segunda-feira, dezembro 08, 2003

stalker

Na sexta fui num buteco com o Alastair, o André e a Naira. Meu celular como sempre se auto-desligou, mas eu nem liguei.
No sabado qdo acordei liguei o bichinho e vi q tinham duas mensagens na caixa postal, deixadas lá pras 2 da madrugada. Inocentemente resolvi ouvir, no máximo imaginei que fosse o Pedro bêbado ou a Ivy.

1ªa msg:
"Oi Mafra, aqui é a Pri. To loca pra te conhecer. Meu telefone é [deu um numero]*, me liga. Um beijo."
2ª msg:
"Ai, liguei pra sua casa e a vaca da sua irmã Carol que atendeu. Me liga, um beijo."

Perguntei pra Carol e ela disse que nem estava em casa nessa hora. Obviamente vou ligar pro tal número, só estou tentando angariar mais informações, mas está difícil. Só sei mesmo o que dá pra deduzir do recado. Ela me conhece por Mafra, tem meu celular e sabe o nome da minha irmã. É bem possivel que não saiba o telefone de casa, que só é um blefe.

Não reconheci a voz, mas ela parecia ser de SP ou de alguma cidade aqui perto, e parecia meio bêbada também. Eu não conheço nenhuma Pri e ninguém que seja próximo de mim (especialmente quem me conhece por Mafra) conhece também; com excessão da Ivy, que conhece uma e segundo ela seria até capaz de algo do tipo, mas acha improvável.

Estou realmente curioso, mas ainda num resolvi se estou assustado. Será que a mina pegou essas informações atravéz da net? Talvez seja tudo um trote de não-sei-quem, mas de qualquer maneira pretendo ligar no tal número em breve.

OBS: Decidi agora que os titulos dos meus posts vão ser inspirados não apenas em músicas, mas também em filmes.
*não estou em casa, onde o número está anotado, mas depois irei colocá-lo aqui.

Sem comentários: