domingo, novembro 16, 2003

zed's dead baby

Eu to doente desde quinta à noite. Vários sintomas diferentes. Desde segunda estou com dor de cabeça. Na terça e na quarta andei demais debaixo de sol forte (acho que posso ter pego uma insolação). Na quinta comecei a trabalhar e quando cheguei em casa tava com 38 de febre. Na sexta cedo tava melhor, mas de noite piorei de novo. Acabei nem indo pra casa da Ivy ontem e fiquei aqui, andando pela casa com dores de velho, dor de garganta, febre, dor de cabeça, mijando laranja e tomando água.
Melhorei um pouco agora, mas ainda num to 100%. O Dr. Tio Sérgio falou pra eu só tomar Naldecon de 8 em 8 horas que vai passar. Mas to ficando de saco cheio, estou com uma cara horrível e meu olho está tão inchado que pareço um chinês. Se amanhã de manhã eu não estiver melhor vou pro hospital. Quero uma injeção que me deixe zerado.

Enquanto isso, saquem esses bonequinhos do Pulp Fiction que vão lançar, que bem locos:


"now i guess you'll have to wake hm up now, won't you?"

Sem comentários: