quarta-feira, maio 05, 2004

subterrenean homesick alien

Então, acabou que até agora não vi a versão original de Dawn of the Dead. Mas já já chego lá. A cada momento aparece uma coisa diferente pra fazer que num tem nada a ver com nada mas que eu tenho que fazer.

E também acabou não dando tempo de colocar Kill Bill e Dawn em pauta na aula de ontem. E tenho bastante certeza que não dará tempo de fazer o mesmo semana que vem, que será a ultima aula, depois vai haver um recesso de duas aulas pra preparação dos seminários do fim do curso. Adiantando já que a data da minha apresentação será terça-feira, dia 08/06.

Eu andei falando que o tema era homem-aranha, e bem; realmente é homem-aranha, mas não só ele. E esse é o problema, não estou fazendo o seminário sozinho, é um dupla, e fazer esse recorte do aranha me pareceu uma idéia muito boa, que daria pra detalhar bem. E honestamente estou meio pessimista com o rumo que a coisa está tomando. Agora vamos falar da evolução dos super-heróis e como eles são afetados por suas épocas, e então exemplificar. Meu grande problema é que isso é material demais para pesquisar, e material que eu não tenho assim à mão; eu falarei dos anos 80-00, e muita coisa que "sei" eu não lembro bem de onde tirei, provavelmente foi do documentário do history channel, só que eu não tenho uma cópia.

Bom, quem tiver palpites e puder me emprestar material ficaria imensamente agradecido. Por sorte não tenho que entregar nada escrito por enquanto, mas tenho que fazer uma apresentação sólida. Não quero falar coisa errada pra depois ter que me contradizer na parte escrita (que vai me fuder horrores, já estou vendo).

Mas ao menos eu curto Super-Heróis.

Mas que bosta, esqueci de uma coisa legal que eu queria falar...

Sem comentários: