terça-feira, março 22, 2005

a terra desconhecida

Vida nova, template novo! Sei lá desde quando estava o anterior. A sugestão de mudança foi da Mi, e estava precisando mesmo.

Além da cara nova, tentei explorar mais os novos recursos do blogger, como posts recentes, mostrar parte do perfil e link para o perfil completo. Além disso, ali tem os links pras minhas páginas do linkblog e do audioscrobbler. Se você não conhece, vale a pena, são ferramenteas úteis e divertidas pra tornar a convivência digital muito mais interessante.

Eu sempre quis puxar o design do blog pro lance químico, ficava pensando como seria uma molécula de um Nitrogênio e quinze Oxigênios, mas depois que descobri que ela seria impossível, desisti. Mas agora quase consegui, não tive capacidade de desenhar a estrutura dessa molécula incompleta, então só deixei a fórmula. Ela é incompleta e instável (como o sinal de mais demonstra) e precisa de mais uma ligação covalente para ficar quieta, um Hidrogênio bastaria, mas ainda não o encontrei :P

Esse é meu primeiro blog pessoal e pretendo que seja o único até o fim dos tempos, por isso os arquivos voltam tanto no tempo. Por isso mesmo, quando comecei a escrevê-lo, o blogger não tinha vários recursos que tem hoje, portanto, nos posts antigos (especialmente os antiquíssimios) algumas coisas do template podem não funcionar. O problema mais óbvio serão os títulos duplicados em vários posts anteriores a esse (estou com preguiça de explicar por que isso rola) mas daqui pra frente não vai mais ter isso.

Eu poderia criar um blog novo só pra ficar tudo mais fofinho, mas não quero ficar quebrando as idéias assim. A história da minha vida desde que comecei esse treco está toda aqui, e quero que continue tudo num soh banco de textos inúteis gigantes. Quem quiser fuçar no meu passado, esteja à vontade.

4 comentários:

Zecao disse...

Ficou legal, mas aumenta o tamanho da fonte ai !!!

mrcsh disse...

Ficou bem bonito, parabens!

mrcsh disse...

Em tempo... pq o meu flog nao ta linkado? Td bem que eu nao atualizo ha uma decada, mas mesmo assim...

Mi, de Camila disse...

Acho engraçado que você nao mantenha contador nenhum (eu sou viciada em ver como as pessoas acessam o meu blog! :p

Ah, e eu acho que seu blog não está todo publicado tmbém não...