quarta-feira, março 19, 2003

cheese pizza large

Ontem fui no centro comprar umas coisinhas pra minha fantasia que estou confeccionando. O bom foi que o tecido tava mais barato do que da primeira vez que fui.

Quando cheguei em casa (quebradaço) tomei banho e sentei no sofá, então a Elisa me perguntou: "Você não vai na sua colação?" - tinha esquecido completamente, pra você ver como a Belas Artes empolga a gente. A Marina já tinha dito que ie e liguei pro Leandro e ele tb disse que ia e estava levano a Tia Rê; então fui, minha cota de pessoas legais já estava preenchida. Levei meus pais.

Foi bem bostinha, como imaginava, eu era o úncio que estav usando camiseta, uma do Charlie Brown ainda por cima (do Snoopy! Não daquela banda cocô mole!). Só tinha o prof. elcio e uma tiazinha da Belas, e o carinha tirando umas fotos, bem pobre. Várias pessoas não foram e tinha um casal que com umas roupas estranhas que pareciam ser da seita Realiana, não descobrimos de quem eram pais. Doi pontos altos:

- Quando o Leandro foi chamado pela segunda vez, ao qual ele respondeu: "Já fui!"
- O Lincoln não foi chamado e o Élcio falou pra ele comparecer à secretaria. Que puta palhaçada, o cara passou vergonha. Mas o povo levou tudo na brincadeira e só deu risada. Na Belas Artes é assim, a gente é feito de palhaço e ri pra não chorar.

E de brinde ganhei sertificado do SENAI como técnigo em artes gráficas. Legal, vou socar isso no meu currículo.

e novo blog:
muzika?!: Apesar dela ter um problema com japas e gostar da Britney Spears é uma garota legal, e tem um blog interessante.

E o LF finalmente resolveu colocar um link pra cá no Fracture. Já tinha passado da hora...

Sem comentários: