sábado, março 01, 2003

cold gin

É! É carnaval! E sabe o que eu acho: FODA-SE! Estou totalmente sozinho em casa e praticamente sozinho na cidade, momentos Vanilla Sky. Claro que tem gente pros lados do sambódromo, mas isso fica do outro lado do Tietê então não me afeta.

Passei o dia fuçando em coisas da versão eletrônica do meu portfólio. Estou enrolando com ela faz meses, se bobear mais de seis. Mas acho que estou progredindo, quero terminar tudo até quarta. Também testei minhas habilidades de barman e tomei alguns Gin-Tônica, ficaram até bons, mas acho que o limão tava meio passadinho.

Amanhã de manhã vou pro Guarujento com o Marcos. Faz tempo que nãm vou à praia, e faz tempo que não vou lá especificamente. Volto na segunda mesmo porque me tornei o webmaster do 6 horas e meia]. É isso aí. E preparem-se pra essa próxima edição, vai ter coisas interessantes, eu garanto.

Eu ia no teatro com o Nisfer, pra usar o ingresso grátis que ganhei semana passada, mas o putinho sumiu e quando consegui falar com ele era tarde demais.

Encontrei com a Mariana Frost no ICQ, falamos rapidinho. Sei lá, eu me dou tão bem com ela pessoalmente, e não necessariamente no sentido que ficamos falando e concordando um com o outro o tempo todo, mas a gente simplesmente fica numa boa, mesmo que seja fazendo porra nenhuma. Mas no ICQ acho estranho falar com ela, a conversa raramente rende. Eu já tinha percebido como que com diferentes pessoas, me manifesto de diferentes maneiras em diferentes meios de comunicação (ICQ, e-mail, telefone, cara, ao vivo...) e que com algumas eu me dou melhor em certos meios. Acho que isso é normal. Por exemplo, com a Débora eu acho que me dou melhor por ICQ, ela é uma ótima amiga virtual!

Novo link:
eBaum's World
é muito engraçado. Cheio de besteiras, o melhor é a parte dos trotes. Eles gravam as falas de personalidades e de personagens e usam pra passar trotes; algumas pessoas são realmente muito imbecis.

Novos Blogs:
:: My 7 Red Skies And The Tale Of The Mighty Shy Guy
Blog do Celinho. Não sei se alguém chegou a visitar o link pro Caras de Celo que tinha aqui; esse site era dele, mas não existe mais. O Celinho é gente boa, vão no blog dele.

Exodos
Blog da Michelle. Encontrei com ela só uma vez, a Débora conhecia ela da Net e ela foi com a gente na exposição de jogos no SESC. Gente fina, e o blog dela é cheio de coisinhas legais.

E falando nela, é o seguinte: Esse clique pra me doar sexo oral é um assunto muito sério! É uma questão de sobrevivência! Conto com sua doação!

Sem comentários: