segunda-feira, março 24, 2003

war

Então, eu tava pensando em fazer alguma coisinha da hora anti-guerra como tantas pessoas fizeram. Mas num queria ser repetitivo, e com certeza não queria fazer nada inferior ao que vi pela net (e eu vi algumas coisas muito legais).

Foi então que veio o Oscar (uma das coisas mais cú do universo), como minha função não é contar outra vez o que aconteceu na cerimônia, quem não viu, informe-se nos outro 'n' sites que se deram a esse trabalho. E no oscar, a grande surpresa pra mim foi o excelente Bowling For Columbine ter levado, e mais surpresa ainda o Michael Moore não ter sido chutado no meio do discurso (embora tenha sido parcialmente vaiado).

Justamente inspirado num broche que ele usou com os dizeres "Shoot movies, not Iraqis" (faça filmes, não atire em Iraquianos), eu criei esses cliques (eles estão também na parte de cliques no15) que expandem um pouco a idéia para violência em geral, algo que Moore com certeza desaprova (assistam o documentário!). Surrupiei umas imagens pela net pra fazer, e estou orgulhoso do resultado:







Enquanto eu fazia isso minha mãe me trouxe isso aqui que chegou pelo correio:


Que demais! Quando eu ouvi o interfone e depois o carinha tocando a campainha pensei (poxa, podia ser ele trazendo a "encomenda"). Eu ganhei numa promoção desse site. O unico porém é que meu DVD player num toca região 1, tenho q desbloqueá-lo.

Sem comentários: