segunda-feira, março 31, 2003

i shall be released

sábado:
manhã - acordo por volta das 8 para ir pra aula.
almoço - x-salada no Max
tarde - mais aula. escapo depois do intervalo. termino de imprimir as setlists de cada cd. ligo pro marcos. tomo banho. o marcos me liga. Marcos, Débora, Milton e Muzza vêm me pegar.
noite - chegamos ao guarujá. compramos algumas coisas no supermercado. pinto o cabelo junto com a Débora (o que me ajuda pq agora a tinta pegou bem). jogamos dudo. dormir.

domingo:
manhã - acordar. arrumo as coisas. vamos pra santos. vamos pra são vicente.
almoço - carangueijos no Boa Vista (estava com vontade faz mais de um mês, e não comia à anos).
tarde - voltamos pra santos. ligo pra Michelle, acordo o irmão dela e ela não está. ligamos pro namorado, ele disse que vai nos encontrar. ligo para Ana Elisa, Michelle está lá, ela também diz que vai nos encontrar. nos encontramos todos. casa da Ana Elisa. mãe gente boa e irmã menor da Ana Elisa. conhecemos o pessoal do Glamourama. vamos embora. enrolamos com a Michellepelas ruas e um shopping. chegamos no pico.
noite - a festaestá rolando. conheço poucas pessoas, mas todas legais. o show do Glamourama é excelente. não ficamos até o final. antes das 00:00 já estou em casa.

segunda:
manhã - sou acordado pela Ana Paula me ligando sobre a revista. assisto um pedaço de Lilo&Stitch (já tinha visto no cinema, bastante divertido)
almoço - salada, arroz e bife
tarde - ligar para pessoas. arrumar coisas. comprar passe de onibus.
noite - escrever no blog.

Sem comentários: