segunda-feira, março 31, 2003

get off the internet

Nem tudo sai sempre como o esperado. Desencontros, desaparecimentos e desentendimentos geraram alguns problemas na Festa dos Blogs de Santos. Mas isso não tirou a graça da festa e ela foi bem divertida.

Infelizmente minha discotecagem ficou comprometida e tive que me virar com apenas um player, por sorte eu me preveni para tal eventualidade e preparei alguns CD's de emergência, e foi o que acabei usando. Eis o setlist na festa:

Começo (antes da Coverband tocar):
garbage - til the day i die
placebo - 20th century boy
barry white - you're the first, the last, my everything
belle & sebastian - you're just a baby
daft punk - digital love
velvet underground - i found a reason (album version)
tom jones & the cardigans - burning down the house
texas - like lovers holding on

Meio (depois da coverband):
t-rex - 20th century boy
david bowie - helden
needle in the camel’s eye
r.e.m. - there she goes

Apresentação de malabares do cadeira:
beck - diamond dogs
garbage - tornado
garbage - cherry lips (howie b remix)
golden shower - total control
atari teenage riot - kids are united

Fim:
alice in chains - suffragette city
iggy pop - search and destroy
color filter - satellite of love

Então rolou o show do Glamourama.

Até que coloquei bastante coisa, pena que foi um pouco mais desastrado que de costume. Tive que ir embora no meio do show do Glamourama então infelizmente não sei o que rolou depois.

No geral boa festa, o Glamourama é bem legal e eu recomendo. Espero que aconteça uma segunda festa e que aceitem me ter como DJ de novo. A Michelle ficou pedindo desculpas mil vezes mas eu nem tava stressado, essas coisas acontecem, e pra mim ser DJ é uma diversão, eu me diverti bastante e encontrei pessoas. É bom mesmo sair da internet e descobrir que por trás dessas telas e de tantos barulhinhos do ICQ e de MP3 existem pessoas de carne e osso que são ainda mais interessante de interagir ao vivo.

Sem comentários: