sexta-feira, julho 11, 2003

come into my world

Q anal. Eu terminei o novo template, mas não consigo fazer essa nhaca funcionar. Estou fazendo tudo perfeito, mas na hora de publicar o Blogger está substituindo a tag por um monte de inutilidades que deixa tudo inútil; os posts não têm como aparecer pq a tag é removida.

Já mandei uma mensagem reclamando, mas num tenho idéia de quando essa merda vai parar de dar zica. Até lá vocês vão ter que aturar a Asuka mesmo.

Pra completar ainda tive uns problemitas profissionais essa noite, mas num vou detalhar aqui pois pessoas indevidas podem ler. É só pra eu ter como registro aqui mesmo. Na verdade não foi nada demais, mas pode se tornar algo bem desagradável futuramente. Vou deixar a coisa rolar, como tenho feito nos últimos 6 meses mesmo...

Sem comentários: