quarta-feira, julho 30, 2003

mimiru

Só pra dizer que sexta passada recebi uma carta da Porto Seguro avisando que num ganhei porra nenhuma naquele concurso fotográfico deles e que vou ter que buscar minhas fotos lá. Segundo concurso do tipo que participo e segundo que levo ferro. Isso faz você se questionar. Mas no meu caso não durou muito porque no dia seguinte peguei as fotos da Mariana e isso me deixou empolgado com foto de novo. Hoje talvez role fotos com a Marina, amiga da Gabi que conheci na sexta.

O Andy Warhol também teve uma obra sua rejeitada pelo MOMa pra depois eles fazerem uma retrospectiva post-mortem do cara.

Em resposta à muzika?!, eu não comprei minha garota, a já citad Mariana, em lugar nenhum. As melhores coisas da vida são de graça, e proibidas. Ela mandou dizer que é uma menina muito má e só é boazinha comigo. Cuidado.

E eu gostaria de saber quem foi a tal "myrna" que comentou aqui que eu sou gostoso.

Sem comentários: