sexta-feira, julho 18, 2003

don't be shallow

Esse post é só pros leitores dessa bagaça ficarem sabendo que depois de um mês inteiro de inatividade nessa cidade, tudo vai acontecer ao mesmo tempo. Decisões terão que ser tomadas:

Tem animamundi de quarta à domingo. Mas fiquem ligados, nesse ano, os únicos lugares onde será de graça são a FAAP e o Centro Brasileiro Britânico. Nos outros lugares tem que pagar ingresso de 2 à 4 reais. É pouco, mas se você quiser assistir um monte de sessões vai uma grana. E pra piorar o site deles tem alguns problemas com o Netscape, e provavelmente também o Opera e o Mozilla.

Tem tanabata-matsuri. O festival japones das estrelas, onde as pessoas penduram desejos pendurados em papéis coloridos nas árvores. Eu fui uma vez faz alguns anos e foi bem legal, lá na liberdade. Esse ano serão dois dias: 26 e 27.

E como se não bastasse os dois eventos acima, mais a estréia de Sen To Chihiro; ainda tem mais japão: Nos mesmos dias do Tanabata, vai rolar na assembléia legislativa o Festival do Japão com um monte de atividades, shows, workshops e cursos. Parece bem interessante e estou querendo conferir.

Sem comentários: