quarta-feira, julho 23, 2003

rock me

O Projeto Fotográfico Megalomaníaco resurge das cinzas! Hoje tirei fotos da minha garota, a Mariana Matsuda. Na verdade rolou um desentendimento técnico e posso ter grandes surpresas depois das fotos reveladas. Mas tem uma foto específica que acho que irá ficar muito boa e estou ansioso pra ver.

Como eu falei, tudo acontece ao mesmo tempo: O Danilo, a namorada dele, e a irmã, a Gabi estão vindo de BH pra SP amanhã. Só a Gabi vai ficar aqui em casa, e vou ter que atacar de anfitrão. O Projeto Springfield continua rolando.Na sexta chega um livro que tenho que resenhar até dia 2. Dia 1 voltam as aulas na Lapa. Também tenho que montar um trabalho e resumir um texto pro dia 2.

Sei lá, depois de um tempo de coma total, acho que vai ser até bom eu me stressar um pouco assim. Quem sabe eu num fico puto da vida e escrevo uns textos bons?

Sem comentários: