terça-feira, julho 29, 2003

turning japanese

Então; a Gabriela já voi embora e acabei de ter uma overdose de super-heróis e HQ graças ao programa que passou no History Channel. Muito bom, quero ver de novo porquê perdi alguns pedaços.

Agora que num tenho mais uma hóspede posso ser mais egoísta com meu tempo, mas ao mesmo tempo tenho que fazer os trabalhos anais pro meu curso de professor que está prestes a recomeçar.

Num vou fazer um relatório completo do fds e da estadia da Gabriela. Mas digo que rolou muito animamundi de graça na FAAP; encontros com diversos amigos e uma balada muito divertida na Trash (embora estivesse muito lotada) pra comemorar o aniversário da Karla e ainda ver o Adriano, apesar dele ser um carioca folgado.

O título desse post não é à toa, já que tive uma overdose nipônica também. No sábado rolou Sukyiaki House e Tanabata-Matsuri na Liberdade; fiz dois desejos, vamos ver se dessa vez aquelas estrelas safadas me atendem, to precisando mesmo. Depois ainda assisti retrospectiva Koji Yamamura no animamundi. No domingo ainda teve Festival do Japão, que rolou do lado do ibirapuera, onde a Bárbara trabalhou fazendo Yakisoba (e eu experimentei tempura de sorvete). Hoje foi só um pouco de centro, coroado com um português muito simpático servindo pastel de bacalhau no Mercado Municipal e um papo cabeça na escadaria da Catedral da Sé.


debbie; eu e gabi no tanabata


Ok, acabei fazendo um relato do que rolou, como já gastei meu dedo escrevendo, não serei tão arrogante a ponto de apagar só pra parecer que sou coerente, porquê eu não o sou.

Vou contar um "segredo": pra quem num sabe, no meio dessa imagem aí com a Supergirl tem uns links meio que escondidos, passem o mouse por cima e eles irão revelar seu propósito. Estou acrecentando na seção "that's life" links para blogs novos de pessoas novas em minha vida real: Adriano (que já era real desde dezembro); Karla e Ivy + Mariana (já conhecia ela faz um tempo também, mas soh conheci a Ivy à pouco tempo e nem sabia que elas tinham um blog juntas). Não vou transcorrer sobre como e porquê gosto de cada uma dessas pessoas porquê isso se manifesta de outras maneiras e estou com preguiça :P

Pra fechar o post deixando tudo mais ligado ainda ao título, vou colocar um pedaço de uma das fotos rejeitadas da minha garota que peguei no sábado. As fotos da Adriana que estavam no mesmo filme também ficaram legais e não intenciono nenhuma refação.


se liga que ela é pequena!
publicarei mais sobras das fotos dela no fotolog

Sem comentários: