sábado, julho 19, 2003

itsumo nando-demo

Um bando de gente foi pro Guarujá, e a Michelle vai voltar amanhã pra Santos "de vez". Fui abandonado. Mas hoje consegui não ficar tão abandonado e fui assistir Sen to Chihiro. Tá certo que tive que ir até o tatuapé pra fazer isso, mas foi divertido. As pessoas sentaram mega na frente, mas me neguei e pelo menos a Mariana foi solidária comigo.

O filme é realmente demais. A história é mega viagem e mega divertida, cheia de uns mistérios mas sem querer ficar dando sustinho. A animação obviamente é excelente e os personagens são muito interessantes. Mas não recomendo para menores de 10 anos; a criançada pode ficar bem impaciente porque o filme tem vários momentos de puro diálogo, e a trama pode ser difícil de acompanhar. Na verdade, acho que só um adulto pode realmente sacar todas as coisas legais que tem no filme.


Nothing that happens, is ever forgotten, even if you can't remember it.

Sem comentários: