sábado, julho 12, 2003

supergirl

Finalmente o novo template está aqui! Pois é, mudei tudo. Reparei que algumas pessoas tinham um certo problema em perceber que no15 queria dizer nofifteen por conta da minha ausência de 15 minutos de fama. no15min_of_fame_boy = menino sem quinze minutos de fama; pessoal.

Parcialmente seguindo a recomendação da muzika?! estou usando a supergirl como tema. Talvez não esteja psicologicamente preparado para colocar um marmanjo como tema do meu blog, quem sabe no futuro. Não sei muito sobre essa super-heroína na verdade, o pouco que vi eram suas participações na história do Super pouco depois do retorno dele. Por isso não tenho idéia de como manifestar essa temática atravéz dos meus posts a partir de agora.

Mas também não vou esquentar a cabeça. O que importa é que ela é gatinha! É apenas isso que conta nesse mundo vazio de blogueiros: Beleza. E no evento de um novo filme dela, meu voto vai pra Naomi Watts como intérprete.

Sem comentários: