segunda-feira, junho 16, 2003

the fuse

A Debbie apareceu no ICQ e eu perguntei "o que vamos fazer hoje?". Fui com ela e o Marcos assistir A Última Noite(25th Hour), do Spike Lee com o Edward Norton.

Muito legal o filme, embora os toques 9|11 cansem um pouco (mesmo sendo muito menos ufanístico do que qualquer filme do Jerry Bruckheimer). Me fez pensar em várias coisas, os tipos de escolha que a gente toma na vida, e onde isso vai levar a gente, e que raramente pensamos nisso quando tomamos esse tipo de decisão. Também sobre as pessoas que cercam a gente, e quem realmente conta nessa vida besta, que mesmo que a gente esqueça, no fim, sempre tem pessoas que pensam na gente e ficam preocupadas.

Como tava falando com o LF aqui, o filme parece o fim do mundo pessoal do personagem principal. Acho que todo mundo já se perguntou o que faria se o mundo acabasse amanhã. Faz tempo que num faço isso, mas eu queria poder passar minhas ultimas horas com pessoas que me fazem sentir bem. E/ou dar uma ultima trepadinha pra fechar a vida... ;D

Depois ainda passamos na Comix onde me atualizei na Liga da Justiça, no Estranhos no Paraíso e Ronin. Além de comprar mais uns zines (preciso incentivar esse tipo de iniciativa, e é tão baratinho também) e um Hentaizinho de leve. O foda da Comix é que sempre fica faltando comprar alguma coisa. Depois as compras continuaram numa lojinha de CDs na Augusta e na Blockbosta perto de casa.

Sem comentários: