sexta-feira, junho 27, 2003

rage

Essa semana foi bem cinema. Além de filmarmos um dos curtas na terça; fomos assistir Por um Fio. É bem legal, só tem umas merdinhas no final, mas não o suficiente pra matar o filme, que é bem montado e tenso.

Na quarta rolou um 24Hour Party People com a Michelle. Acabei traíndo a Aline, pobre menina de ouro. Excelentíssimo. Não só contem toneladas de informações interessantes como também é editado de uma maneira excelente e bem descontraída, especialmente nos momentos em que o Tony explica algumas coisas pra câmera. Fora que o Andy Serkis está hilário.

E pra detonar tudo na quinta, fui ver HULK com a Aline pra ela não ficar tão revoltada comigo (embora a Michelle tenha ficado um pouco braba). Realmente bem legal. Ao mesmo tempo é o mais diferentinho desses filmes de HQ e também o mais próximo de uma HQ que qualquer deles tenha chegado; graças à montagem, que foi feita de uma maneira muito legal, misturando pedaços diferentes de cenas e também criando quadrinhos simultâneos na tela mesmo (tipo como acontece em 24 - a série). O filme é mais constante que os outros filmes de HQ, e parece menos "aventura" mesmo tendo bastante ação. Só não curti muito os pulos gigantescos que o HULK dá. E fiquem espertos para a maior participação do Stan Lee em um filme de seus personagens.


no te gustarias verme enojado


E agora estou mais calminho. Ver hulk me fez bem. Ainda estou chateado com o que andou rolando aí mas num vou ficar me esforçando muito também.

Sem comentários: