quarta-feira, junho 18, 2003

made in japan

Feliz 95 anos de imigração japa no Brasil! :P


Essa bandeira ótimo exemplo de design bem feito.


Não tem nada mais adeuqaod para meu tema de construtivismo anime do que isso.

Eu lembro quando fui com meu pai na comemoração dos 80 anos numa feira bem grande que rolou no ibirapuera. Minha mãe tinha proíbido minha irm㣠de ir porque ela tinha feito birrinha, mas na hora que estávamos saindo da garagem ela apareceu e entrou no carro, dizendo que minha mãe tinha deixado.

Passamos o dia lá, vendo várias coisas muito legais e comendo num sushibar com aquelas esteiras mega modernas que levavam os pratos (eu nãocomi sushi, não lembro o que comi) A Carol ganhou uns apetrechos pra Barbie, eu ganhei uma caneta, uma lapiseira e um transformer muito doido (que devo ter em algum lugar até hoje) e pra Elisa, que devia ter quase um ano, levamos um bonequinho zoiudo com pintinho e omoplatas aparentes. Depois voltamos pra casa para descobrir minha mãe arrancando os cabelos atrás da minha irmã que tinha simplesmente sumido. Naquela época nem tinha celular pra ela correr atrás do meu pai, a gente tinha um voyage, gente.

Ainda celebrando o Japão, hoje chegou meu presente de aniversário da minha família, o DVD do Animatrix:


In the beginning there was man, and for a time it was good.


Isso já rende um post exclusivo. Sem promessas, mas depois que eu assistir tudo e os extras também talvez eu me sinta inspirado.

E ontem ganhei um beijinho da Lollypop em retribuição pelas ilustrações que fiz dela, eu dei uma brincada com a foto:


Tudo que é vermelhinho e de preferência moranguinho é sempre mais gostosinho


Também celebrando, mais uma capa de pornô japa:



E pra fechar o momento oriental, o link pro trailer de um filme koreano que parece ser muito doido. Quero só ver se vai chegar aqui:


somethings are better left unseen

Sem comentários: