domingo, junho 29, 2003

i got you babe

Eu terminei de ler Apanhador no Campo de Centeio essa semana. Curti bastante, mas num vou falar que me identifiquei com o personagem como todo mundo fala (lembrando que ausência de afirmação não é uma afirmação de ausência). O que é legal, que eu acho ser o lance da identificação universal é que o personagem é bem inconstante, sempre mudando de idéia e pensando numas maluquices que não servem pra porra nenhuma. Faz todo mundo parecer e se sentir normal. O que não deixa de ser verdade.

Comecei Lolita, que já se mostrou bem interessante, ainda mais com aquele papo de perversão que aprendi na aula de psicologia. Ainda estou bem no começo, mas já comecei a sacar que as maluquices do narrador não são tão saudáveis quanto as do Holden Caufield.

Estou preparando um template novo, mudanças radicais. Vamos ver no que dá.

Na sexta teve festa junina na Lapa, bem divertido, especialmente o algodão doce.

Ontem foi b-day da Xú. Revi a Mariana Marques, que é mais inconstante que o Holden. E depois uma baladinha sussa. O Pigman sempre me diverte.

Hoje fomos pra São Vicente porque amanhã é aniversário do mau pai e ele queria comer carangueijos. Que delícia! É uma das coisas mais primitivas comer carangueijo, é muito divertido e selvagem, eu saí até com uns cortes nos dedos, mesmo depois de morto o bichinho luta! ;D E ainda comi umas cocadas, que maravilha.

De resto continua tudo na mesma. Postando só por postar.

Sem comentários: