quarta-feira, junho 04, 2003

i spent my birthday alone

Todo ano é a mesma coisa. Dia 12 é dia de estar sozinho. É irrelevante se o motivo é aniversário ou Dia dos Namorados. Nos dois casos eu fico sozinho.

A namorada é só de papel, e o papel nem está comigo, está com a Adriana, autora do desenho. Eu só tenho o scan.

O aniversário é só o povo de casa, quase todos os meus amigos são casais; ou então conseguem sair com alguém nesse dia. Eu sobro.

Mas ae quando rola a festa e as pessoas aparecem eu fico feliz. Esse ano vai ser algo mais contido. Mas não queria fazer no dia 14 pq mtos casais melequentos extendem ou jogam a comemoração pro fds seguinte. Aih dia 21 num rola pq é feriado na quinta. Mas dia 28 é tão looonge. Fiquei desanimadão quando descobri que seria o único fds viável. É tão longe que talvez nem eu lembre que é meu aniversário.

Todo ano eu acho q falo a mesma ladainha. Mas eu nunca me senti tão mal por isso tudo (e outras cousas) quanto esse ano. A Marina acha que pode estar relacionado com o fato de eu ser um formado desempregado.

Coisas continuam acontecendo, eu to tentando seguir em frente; mas qdo vc está parado sozinho em seu quarto é dificil não pensar nas coisas chatas da vida.

Aih, aih. Tudo desanima à essa hora da noite.

Eu só queria não passar meu aniversário sozinho de novo.

Sem comentários: