domingo, junho 01, 2003

intravenous agnostic

Ontem comi no blackdog. Nada como um cachorro quente do tamanho da sua cara.

Depois peguei um documentário sobre artes marciais no cinema narrado pelo Samuel L Jackson; mas num consegui assistir até agora pq o povo num sai da sala nem fudendo e com certeza não vão querer assistir isso. O pior é agora minha irmã usar a sala como cabine telefonica e simplesmente ignorar totalmente minha presença ao expressar minha vontade de ver DVD.

Voltando, ainda fui pro Marcos com a Michelle e o Ricardo. Foi divertido, ficamos tirando várias fotos com as wakisashi que ele ganhou da Debbie. Assim que a Michelle disponibilizá-las eu coloco aqui. Mas o mais importante foi discutirmos sobre o curta de ação e termos várias ideias boas.

Então, eu quero armas de aniversário. Mas não réplicas. Réplicas são bonitas demais, dão dó de brincar. Eu quero é quebrar as coisas. Armas orientais de treinamento nem são tão caras, e são divertidas:


Wakisashi; Bokken e Bo


Ao invés da Wakisashi pode ser um Tanto, e ao invés do Bo pode ser um Jo...

então, meu b-day tá chegando...

Hoje rolou a provinha de ingles lá na PUC; dia 16 sai o resultado. Fazia tempos que eu não fazia uma prova, foi meio estranho, mas acho que me dei bem. Depois almocei com o Bruno (q veio aqui em SP esse fds), o irmão e a mãe dele lá no Vitória. No esquema rodizio, excelente, claro. Ainda rolou aqueles doces fantásticos árabes de sobremesa. Sinto muito oriental-fans, mas manju é um nojo de ruim, as nozes árabes rolam muito mais.

Depois uma Comix com meu amigo mineiro que reside no Rio. Comprei várias coisas legais: Capas na Areia; Subversivos (uma HQ sobre a ditadura); um Hentai e alguns zines interessantes. Claro que rolou aquela vontade de comprar a loja inteira.

Quero assistir logo aquele DVD...

Sem comentários: