quarta-feira, junho 04, 2003

goldfinger

Hoje conheci a Aline de verdade. Foi divertido. Acabei chegando atrasado, que feio, justo eu que brigo por pontualidade com meus colegas.

Mas blz, fomos lá na exposição do CCBB e tava bem legal, melhor do que eu esperava. Ainda encontramos a Débora e a Bárbara lá no finalzinho das fotos do Andy; essas meninas lesadinhas nem pra me ligarem, eu falei que ia lá. E depois tiramos fotos na praça da república e daquela praça medonha que tem atrás da Galeria.

Ela recebeu uma cópia do roteiro do nosso curta e gostou, ainda bem. E como agora ela existe de verdade coloquei o link aí do lado, mas cuidado pq o blog dela é cheio de tralhas e dá altos paus. Também adicionei o link pro blog do Serginho colunista do 6horas e meia]; que é só sobre música.

No metrô ainda esbarrei com o Renée e depois reunião total com meus sócios. Aih, aih, negócio que num entra dinheiro é foda...

Sem comentários: