domingo, junho 08, 2003

radiation ruling the nation

Que feliz!
Ganhei uma festa surpresa hoje pela primeira vez na vida! Eu sempre quis isso!

Eu adoro fazer e receber surpresas! Num tem nada mais feliz que uma coisa legal totalmente inesperada!

Tinha bolo em forma de coração, feito pela debbie e também docinhos cor-de-rosa. Compareceram Muzza, Béars, Bárbara, Michelle, Ricardo e, claro, Marcos.

Também ganhei um chapéu de marinheiro feito com jornal super-fashion cheio de post-its com desenhos e recadinhos. Se eu tivesse com meu scanner já tinha scaneado. E ainda me deram um dos convites pro Playcenter que eles ganharam no viena (q picaretas - mas blz, ir no Playcenter vai ser divertido.)

Isso pq ontem a Adriana fazia parte do plano, na Liberdade, ela tinha que evitar que eu comprasse o Bokken que acabei ganhando hoje.


bokken é o do meio ali


Muito obrigado pessoas! Quando a Michelle disponibilizar as fotos eu coloco algumas aqui. Esse tipo de coisa é justamente o que eu precisava nesses tempos bestas que ando passando.

update: Meu aniversário ainda não foi, outras pessoas; ontem rolou uma festinha adiantada. O real é no dia mais melequento do ano: 12 de junho.

Sem comentários: