terça-feira, setembro 02, 2003

after dark

Vou contar essa história em ordem cronológica: Há uns dois anos eu trabalhei como assistente de um fotógrafo chamado Marcelo Arruda. Sai de lá porque queria tocar outras coisas, a grana era baixa e o estúdio era longe.

Esse ano eu comecei na ondinha do fotolog quando vc ainda podia postar 6 (ou eram 4?) fotos por dia. E desde o começo me perguntei: "O que será que o Edu (meu ex-professor de foto) ou o Marcelo pensariam dessa história de Fotolog. Ou a Mel e a Simon (as meninas que trabalhavam no laboratório da faculdade)?"

Ontem meu primo Alexandre voltou de sua viagem à Amazônia (ele estava lá fazendo sua monografia pq se formou em Bio em dezembro passado) e uma das novidades (fora ter achado um lugar mto merrequento) foi uma Cybershot 5.0Mpixels. Nem preciso dizer que passei boa parte da tarde brincando com a dita cuja, fiz um estoquezinho de fotos pro fotolog, inclusive.

Então, aproveitando a nova leva de fotos, postei em três fotologs coletivos (bathroom; mirror e coolcars) e no mirror comentaram uma escandalosa saudação, que parecia indicar alguém que me conhecia.

Visitei o fotolog da figura e vi que um dos favoritos era o matangra que eu sabia ser um amigo do Marcelo. Verificando as fotos antigas localizei uma foto com um tripé idêntico ao dele, com os mesmos pedaços de fita crepe grudados, aquele tripé que eu conhecia tão bem de tanto armar, desarmar e carregar. Pois então que realmente era o fotolog do cara.

A internet é um ovo.


olha o meu primo aê do lado da minha mãe usando uma barba tipo Dr. Ming

Sem comentários: