quinta-feira, setembro 04, 2003

seems to be

Então, a tal pessoa do fotolog que eu acho ser o Marcelo deixou um recado no meu fotolog dizendo que não conhece nenhum Marcelo Arruda. Mas algumas horas depois deixou outro recado empolgadíssimo de como se me conhecesse.

Pois bem, só pode ser ele querendo fazer "mind games" comigo, que coisa besta. Na última foto do cara tem uns pudinzinhos que ele fotografou na época que eu ainda era assistente dele; fora q numa outra foto tem um manequim de criança, e ele tinha um tb, eu lembro bem daquele monstrinho pq das primeiras vezes que eu passava perto da janela eu assustava pensando que seria alguma pessoa.

Foda-se então.

O que importa é que no vácuo da Karla eu fiz um friendtest. Tinha começado faz tempo, mas abandonado e hj recebi um email do Wagner divulgando o dele então resolvi finalizar a parada. Sei lá se aquilo presta, com certeza eu não consideraria aquilo como um medidor de amizade, é mais um trivia sobre mim do que qq coisa. De qualquer maneira apreciaria quem fizesse o teste. Confiram lá:

http://fmafra.friendtest.com

Sem comentários: