quarta-feira, setembro 17, 2003

titanuim esposé

Não sei se algumas pessoas repararam, mas essa semana eu deveria ter anunciado mais uma edição do 6horas e meia] e não o fiz; ainda mais após tanta propaganda dele dizendo que minha opinião final sobre A Liga Extraordinária seria publicado no mesmo. Bem, existe uma razão bem simples para isso: Ela não existe.

Não, o zine não acabou. O LF decidiu suspender a publicação dele por um tempo devido ao simples fato de que todos os outros colunistas fora eu, LF, Abissal e Pedro não parecem se importar muito com o rumo da publicação. Aparentemente nem a turbulência causada pelo meu texto "machista" serviu para alavancar um maior interesse por parte dos participantes. Estamos tentando decidir qual será o futuro do zine, e até lá manterei seja lá quem estiver interessado informado.

E já que se eu esperar pela próxima edição a coisa vai ficar defasada, vou disponibilzar aqui mesmo minha crítica do filme. Como eu já tinha feito tudo em HTML bonitinho pra publicar no zine, vou é deixar aqui o link para o arquivo e quem quiser ler, leia. Está uma gracinha mesmo. Spoiler-free, eu garanto.


detesto essa mania dos americanos de inventar sigla pra tudo. eu acho muito style o nome compridão da equipe

Sem comentários: