terça-feira, setembro 02, 2003

spook

Hoje fui com a Debbie no espaço unibanco ver o Festival Internacional de Curtas. pegamos duas seções, sendo que na primeira teve o último filme lançado do Zé do Caixão (que eu não gostei muito, os outros poucos que vi dele achei mais legal) e ele estava lá pra apresentar (nos créditos iniciais tinha um texto com uma frase tipo "praticamente será o fim da sua existência."). Na segunda seção também apareceu uma diretora koreana de um dos curtas, muito fofinha e que tinha uma história muito legal. A moça que apresentou a segunda seção também era bem simpática e falava com um simpático sotaque francês. Eu tinha ido no domingo em uma seções no CCBB com pessoal e já tinha curtido bastante.

Essa mostra me deu uma idéia excelente pra um curta que eu preciso realizar, não sei quando vai ser possível, nem é muito difícil de fazer, mas vou começar a fazer uns testes sozinho mesmo em breve. Sempre tive um certo interesse pelo lado bizarro das coisas, um lance meio Mojica mesmo, curiosidade mórbida; ficar visitando o rotten.com, procurar filmes bizarros no KazAa e etc. Acho interessante ver até onde o ser humano é capaz de chegar para se satisfazer, observar obsessões e fascinações estranhas. Na mostra vi um pouco disso, umas coisas meio esquisitas e perturbadoras. Isso me inspirou a realizar alguma coisa interessante. Tenho fé nessa idéia.

Depois passamos naquela loja furrequenta de CD's que sempre tem umas coisas da trama baratinho. Comprei um Genius+Love do Yo La Tengo (duplo) por 12 pratas e This is Our Music do Galaxie 500 por 6 mangos. Ainda aproveitei pra comprar uma coletânea importada da incrível dupla Ike & Tina Turner por um preço excelent pra dar de aniversário pra minha mãe, acho que ela vai curtir.

Sem comentários: