quarta-feira, setembro 24, 2003

stay loose

Quando se é um cara formado e desempregado como eu, as coisas sempre são bem soltas e desconexas. Diferentes idéias e algumas oportunidades surgem em determinados momentos, e poucas coisas vingam.

Na segunda, após ter ido na entrevista do Museu da Casa Brasileira (cujo resultado só irei descobrir hoje) recebi uma ligação com uma proposta de umas fotos de produtos de beleza. Ontem passei o orçamento e estou esperando a resposta ainda. Espero que ambos rolem, especialmente as fotos, pois a grana vai ser bem legal. Detesto ficar esperando.

Entretanto, ontem foi um dia agitado e legal. Na segunda o André ativou um contato dele aqui em SP, a Naira (ou Nayra?), uma estudante de geologia da USP que ele conheceu durante uma escavação (era na casa dele que ele ia ficar e acabou não ficando) e combinou de sair na terça com ela e mais os outros conhecidos dele. Sabia por auto que iríamos fazer algo ontem, então, e que ela me ligaria durante o dia.

Eu estava no final da aula no estágio do Colégio Sta. Cruz quando ela me ligou. Bem simpática ao telefone, combinamos de nos encontrarmos na ECA antes da minha aula lá. Dito e feito. Papo vai, papo vem, descobri que ela é ex-enteada de um dos meus colegas na matéria, o Mário, justo um dos mais figuras e mais enciclopédia ambulante de Quadrinhos. Ainda descobri que ele é Nicaraguense e lutou na Guerra Civil por lá. Combinamos então de irmos juntos depois das respectivas aulas comprar ingressos pra Terça Insana, onde estávamos indo à noite.

Depois de uma passada pela Geologia lá na USP e uma checada de emails, fomos até o lugar junto com uns amigos dela, Dana e Silas. Logo que compramos fiz algo que jamais fiz antes: Joguei Counter-Strike. Pois é, tanta fente á jogou essa merda, tanta gente é viciada, mas ninguém jamais me levou, até ontem, quando joguei com a Naira e o Silas. Jogamos pouquinho, mas achei divertido, quero jogar mais vezes pra pegar as manhas, lá na Monkey também tem Warcraft III, mas esse eu preciso ter tempo pra poder aprender, já que também nunca joguei e deve ser meio casca.


como um bom fã de 24 horas eu era das forças Contra-Terrorismo, mais especificamente da SAS, sempre à serviço de vossa majestade.


Comemos pizza, passamos na casa da Naira e pegamos o André no metro, chegando no lugar em cima da hora (claro que o André tinha q dar uma contribuiçãozinha, mas nada grave). Gostei bastante do treco, tem um quê de Stand Up Comedy, especialmente a introdução. São vários monólgos, só uns dois ou três quadros eram com duas ou mais pessoas. O preço é meio salgado, mas vale a pena. Curiosidade: Lá no pico conheci o Dr. Jairo 'MTV' Bauer, vale a pena mencionar já que o cara é famoso e esse blog trata de fama; preferia ter conhecido o Jack Bauer, mas quem não tem cão tem que se virar, ele é amiguinho da Naira e dos amigos dela lá.


pra quem não sabe, stand-up comedy é quando o comediante fica sozinho no palco falando coisas engraçadas. como o seinfeld faz


Só cheguei em casa à 1:00 da madrugada e ainda tive que tomar banho, estava me sentindo muito sujo.

Hoje a noite devemos sair de novo, acho que vamos no Eldorado jogar um jogo tipo Zillion que tem lá. Acho doido.

Sem comentários: