domingo, setembro 21, 2003

the golden path

Ontem fui no DJ Club com a Ivy. Tava médio. Sei lá, umas coisas meio nada a ver, um povo meio fraco. Só tava legal mesmo os novos sofás de vinil no térreo. Quando fui lá pela primeira vez curti muito mais. Não sei se foi o impacto de um lugar que tocava músicas boas ou se é pq era realmente melhor. Ao menos o DJ do segundo andar mandou muito bem inclusive com umas músicas que eu toquei na festa do 6horas e meia] em Dezembro passado. E no finalzinho o DJ da pista mandou bem com Lazy Line Painter Jane (a música que fez eu me apaixonar por Belle & Sebastian, uma das minhas preferidas até hoje) e com Let's Get It On a música suprema do ato de amar.

Acabei chegando em casa dó as 8:00 da manhã, e obviamente foi um escândalo. Meu pai já tinha ligado pro 190 e estava prestes a me relatar como desaparecido. Eles deixaram minha mãe na ignorância pq hoje foi aniversário dela. E quando ela acordou me viu na cozinha e não acreditou que eu tinha chego aquela hora, pensou que eu já tinha dormido e acordado. Tadinha.

Fiquei dormindo até que me ligaram três vezes e cochiliei entre as ligações. O André finalmente chegou e a gente foi pro churrasco. Tava baum. Encontrar o pessoal sempre é legal, mesmo que eles fiquem me enchendo a paciência por casua do meu 'desaparecimento'.

update: Eles também me encheram o saco pq eu tinha uma marca preta enorme no pescoço.

Sem comentários: